quarta-feira, 23 de maio de 2018

Estou de voltaaaa!!!

Nossa, 2 anos se passaram desde a última vez que passei por aqui...
Nesse tempo, muita coisa mudou em relação a minha vida pessoal, mas meu amor pelo artesanato continua o mesmo.
Durante 8 meses, fiquei afastada do feltro e fui trabalhar formalmente no escritório de um plano de saúde aqui na minha cidade. E posso dizer, que por algum tempo, que gostava daquela rotina de sair todos os dias, conhecer pessoas, colaborar com o desempenho da empresa, porém depois me via completamente infeliz, por estar totalmente afastada do que amo fazer...
Depois de muito pensar, resolvi voltar a trabalhar na minha "empresa" Lubilu Atelier...rs
Devagar vou postando tudo que fiz nesse tempo que fiquei sem publicar no Blog e verão muitas coisas fofas por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário